quarta-feira, 26 de abril de 2006

Canalização - Queiram Menos

Imagem: Cláudio Gianfardoni

Nome Chave: Queiram Menos
Mestre: Mãe Maria e Arcanjo Miguel
Data: 26/04/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Queiram Menos (wav) Clique aqui


Queiram Menos

            Um dia um Homem se perguntou: "Onde é a minha casa? Onde estão os meus pais, os meus filhos? Onde estão aqueles que são iguais a mim?" E ainda que nós estejamos tão perto ouvindo, os nossos braços espirituais são incapazes de abraçar vocês num momento de dor e sofrimento, porque os Anjos podem inspirar, porque os Anjos podem se fazer presentes em suas mentes quando elas permitem e oferecem espaço.
Não queiram tantas coisas da vida, porque o querer, o desejo, impede a realização.
Meus filhos, amados filhos, não queiram tanto e observem o quanto vocês irão receber de retorno.
O Homem deve aprender a viver em simplicidade. E aqui não falamos em pobreza em tempo algum, porque o plano em que habitam os Mestres, onde habitam os Anjos, é um tempo de infinita riqueza, onde ninguém precisa de ninguém, a não ser do amor, nada além do amor. E esse sentimento tão poderoso preenche com bênçãos, com luz e com prosperidade.
Abram os corações. Queiram menos, e mais da nossa presença vocês terão.
A serviço da cura do Planeta, Eu Sou Maria e tenho me apresentado a muitos grupos, porque a energia da Mãe, neste momento, se mostra no Planeta como a mais necessária.
Nós queremos pegar os filhos e carregá-los no colo para que vocês recebam esse amor e esse amor possa proteger vocês de si mesmos. Porque hoje o homem tem sido o seu maior agressor. Vocês maculam não apenas a Terra, mas a si mesmos.
Filhos, amados filhos, a casa do Pai é o seu corpo. A casa do Pai é o seu Planeta, a casa do Pai é o ambiente onde você vive.
O querer impede a satisfação, o querer impede a realização, o querer impede a cura. O plano Divino do Homem é o presente. Aceite o seu presente e observe que você será muito mais feliz daqui pra frente.
Estejam em sintonia com a Fraternidade Branca, com a energia de amor emanadas por nós, e em paz”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“Quando se abre um grande portal para cura, se abre também um portal de dor, porque quando os portais são abertos, as portas do céu estão presas, fixadas nas portas do inferno.
Muitos de vocês reclamam do sofrimento, das traições, das mágoas, da pobreza e do infortúnio, porque vocês olham apenas para o mundo material, apenas para o chão.
Se vocês conseguissem levantar os seus olhos e olhar para o céu vocês veriam que essa porta, essa mesma porta de profunda dor, de profundo sofrimento levará vocês ao céu, ao plano de consciência, ao plano de luz traçado pelo Pai.
A Chama Azul a qual Eu sirvo, é a Chama desse poder, porque o céu é azul e o limite do céu não existe, porque o limite da consciência Azul Crística do Homem não existe.
Vejam o sofrimento como um caminho de cura e ele será. Elevem a sua vibração, elevem a sua consciência, trabalhem a esse serviço; ao serviço da cura, da libertação da sua consciência.
Quando Eu, com a minha espada sagrada promovo um corte na vida de alguém, Eu vou fundo. Eu corto e liberto os demônios do inferno para que eles sejam transformados em forças de Luz e permito que o Homem ascenda à sua consciência Divina, porque o sofrimento serve para curar.
Eu Sou Arcanjo Miguel e trabalho com Mãe Maria nesse momento em todo Planeta, abrindo as portas do céu, porém destravando também as portas do inferno. Neste momento, vocês devem escolher a quem servir: ao céu, à transformação, à cura, à libertação, à consciência espiritual ou aos medos, às trevas, ao orgulho, à raiva, à discussão.
As energias estão soltas no Planeta e isso que vocês sentem como desconforto físico é a soltura dessas energias, porque cada um deve voltar aos seus mundos e nós acreditamos que vocês, almas despertas, têm total condições de voltar ao mundo da paz, ao mundo do espírito. Para isso, o preço é viver hoje muitos desencantos. Desencantos, porque de alguma forma vocês estavam iludidos e encantados com aquilo que não deveria ser.
A descoberta do Eu interior acontece com a quebra das cascas. Façam a sua parte deixando brilhar a sua luz.
Eu Sou Miguel”.

   
Neste momento está sendo projetado no astral a visão do céu no sentido espiritual. Procure ver o seu céu com nuvens ou ausência delas, com estrelas, com arco-íris, com seres espirituais ou apenas se beneficiando com o azul profundo, e seres de luz, nesse momento estão trabalhando na sintonia dos nossos Anjos da Guarda.
Arcanjo Miguel, nesse momento, envia sua bênçãos para que nossos Anjos se aproximem de nós. Então, nesse momento, se permita o abraço com seu Anjo da Guarda, com seu Anjo protetor. Permita-se sentir a energia do seu Anjo, a energia amorosa do seu Anjo. Permita-se sentir a presença desse Anjo abraçando você, beijando você, entrando dentro do seu corpo e curando você das dores físicas, mentais e emocionais.
Ancorem a energia do Anjo da Guarda. Trabalhem em suas casas a energia da Chama Trina, que é o que está sendo pedido pelos orientadores. E, nessa vibração de amor angelical, juntando as palmas das mãos, imagine que a Terra está no centro das suas mãos e que nós estamos vibrando pela cura planetária.
Vibre amor, vibre luz, entendimento, perdão. Vibre tudo aquilo de bonito que há em seu coração para o Planeta e, nessa vibração de amor, nós fechamos o grupo de hoje.

Nenhum comentário :

Postar um comentário