quarta-feira, 17 de maio de 2006

Canalização - Aprendam a Aceitar o Sofrimento

Imagem: Cláudio Gianfardoni

Nome Chave: Aprendam a Aceitar o Sofrimento
Mestres: Hilarion e Rowena
Data: 17 /05/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Aprendam a Aceitar o Sofrimento (wav) Clique aqui


Aprendam a Aceitar o Sofrimento

      
   “A energia da cura se manifesta quando há doença. A energia do amor se manifesta quando há falta dele.
Muitas vezes vocês têm que passar por situações difíceis, situações antagônicas à sua natureza para que vocês sintam a necessidade de fazer o amor vibrar, de atuar como curadores que são no mundo espiritual.
O corpo físico, as necessidades físicas, nunca devem ser rejeitadas. O corpo físico é o templo de Deus, é a morada do espírito, é onde a Luz Divina se manifesta; através de vocês, através da sua força e da sua mente.
Energias muito luminosas estão se aproximando da Terra nesse momento. É um momento de transformação, porém é um momento nos mundos espirituais muito bom. É um momento de grande força, de grande poder. Mas, para que esse poder, essa força entre em contato com vocês, vista a grande densidade da Terra, às vezes é preciso que aconteçam as doenças, as manifestações de guerras, de mortes e de sofrimento. Aquilo que é sofrimento, muitas vezes assim visto por vocês, no plano sutil é processo de cura, de purificação e de limpeza. Acolham esses momentos como momentos importantes de regeneração pessoal, de reforma íntima.
Quando vocês ouvirem, sentirem-se agredidos por situações e por pessoas, é o momento que vocês se enxergam, ao mesmo tempo diferente do seu agressor e iguais a ele, porque se você está sendo agredido ou vive num mundo caótico onde a agressão faz parte, você também faz parte dela, não adianta negar, é preciso compreender, aceitar e se transformar. O mundo será feito um mundo de luz, através da luz dos Homens e da consciência plenificada que será acesa em cada um de vocês.
A serviço da Chama Verde, Eu Sou Hilarion e digo: "Sigam em paz."
Quando discípulo, fui do nobre Mestre Cristo, quando encarnado como Jesus, Eu padeci de muitos males. Fui julgado, fui expulso do meu trabalho, passei por perdas materiais de todas as espécies, passei por humilhações, tive que ouvir de pessoas arrogantes e inconscientes que Eu estava errado e elas, certas. Passei por uma profunda provação e quebra em tudo aquilo que Eu achava sagrado e importante na Minha vida, para que Eu pudesse repensar o que de fato é sagrado e o que de fato é importante. E hoje Sou o Mestre da cura, porque aprendi a aceitar o sofrimento e peço isso a vocês.
Não briguem com o sofrimento, com as desordens ou com o caos. Aceitem e transformem. Façam dessa oportunidade da energia planetária estar sendo mobilizada para lapidar o seu ego.
Abram mão das coisas, não queiram tanto, porque vocês já têm tudo... absolutamente tudo: Amor, sustento material, prosperidade, saúde, há tudo dentro de vocês.
Não queiram o que está fora, porque o seu Deus está dentro de você.
Sigam em paz; encorajados e em paz”.

  
Imagem: Cláudio Gianfardoni
“A energia do amor sempre se manifesta com a energia da cura, porque tudo aquilo que pode ser curado, será curado mais rápido com amor.
Vocês aqui neste mundo sabem amar o filho, mas não sabem olhar com doçura o filho do outro. Muitas vezes reconhecem no Pai o amor que devem ter aos mais velhos, mas não sabem olhar outros mais velhos como se fossem seus pais.
É hora de expandir a consciência. A libertação, meus filhos, vem da expansão da consciência e a expansão da consciência vem da expansão do amor. A serviço do chakra cardíaco, da possibilidade de amar, Eu Sou Rowena.
Paz”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário