quarta-feira, 24 de maio de 2006

Canalização - O Poder dos Olhos Nasce Dentro do Homem

Nome Chave: O Poder dos Olhos Nasce Dentro do Homem
Mestres: El Morya e Rowena
Data: 24/05/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas


O Poder dos Olhos Nasce Dentro do Homem

“O poder dos olhos nasce dentro do Homem. A capacidade de ver, de enxergar não se restringe apenas aos olhos, mas principalmente àquele ser que está no seu interior e que direciona a sua cabeça e a sua mente. Os seus olhos olharão para onde você colocar a sua cabeça.
Pense nisso, meu filho, porque onde você colocar a sua atenção, onde você focalizar a sua energia, ali você terá todas as perguntas e também as respostas. Observe onde você focaliza a sua atenção.
Se você está atravessando uma situação aflitiva e colocar seus olhos o tempo inteiro direcionado aos seus problemas, é isso que você verá. Nos momentos de aflição e dor, é preciso levantar os olhos aos céus, fechar os olhos e olhar o interior, focalizar a atenção em Deus para que a solução se manifeste.
As situações muitas vezes não dependem da ação do homem, mas de uma inspiração Divina, de uma força maior que se mobiliza até você.
Abra-se às soluções Divinas. Não conte, não imagine, não espere que tudo dependa de você, porque você é um ser dependente de todas as forças maiores que regem o Cosmo. Você não está só; você faz parte de uma família no mundo objetivo, você faz parte de uma egrégora profissional onde seus colegas o tempo inteiro interagem com você, você faz parte de uma egrégora espiritual, onde você tem também seus companheiros que estão no plano astral. Portanto, você não está só. Aparentemente você pode até viver uma vida de solidão, mas com certeza você não está só e onde vibra o seu pensamento, ali está direcionado o seu olhar. Nessas horas, onde você não encontra possíveis soluções, feche os olhos, concentre-se no seu interior e confie que dessa força dentro de você virá toda a necessária solução.
A força de um Homem reside no seu Deus interior.
A serviço da Chama Azul, Eu Sou El Morya”.


“Os ventos suaves acalentam aqueles que a eles se expõem.
Não tenham medo da vida. Muitas pessoas, assustadas com experiências que já viveram muitas vezes, se fecham, não permitindo ser tocadas pelas questões do mundo, por novos amigos, por novos conhecimentos.
Vocês pautam o seu futuro pelas experiências do passado, por aquilo que já viveram, por aquilo que já experimentaram.
Nós queremos, no plano sutil, dizer a vocês que é importante se abrir aos novos ventos, é importante deixar as coisas fluírem, é importante deixar pessoas novas entrarem nas suas vidas. Não se fechem; não se fechem às soluções, não se fechem a pensamentos, não se fechem nas suas próprias ideias, porque muitas coisas novas podem acontecer.
Façam como fazem as almas ingênuas: se exponham, deixem os ventos carregarem vocês. Sejam leves como as folhas, suaves como as pétalas de flor. Se deixem conduzir.
Um Homem que se permite conduzir, um Homem que está aberto à ação do Divino, flexível à vontade Superior, com certeza será um Homem mais feliz.
A Chama Rosa, a energia do amor, fala sempre em continuidade, em flexibilidade, em aceitação dos caminhos da vida.
Estejam em sintonia com nosso amor e em paz.
A serviço da Chama Rosa, Eu Sou Rowena”.


Vamos visualizar o nosso planeta e nós todos de mãos dadas em volta do planeta Terra, enviando energia de cura e de amor; vibrando pela paz, vibrando pela boa vontade, vibrando pela harmonia.
Nesse sentimento de paz e harmonia, nós fechamos o grupo de hoje.

Nenhum comentário :

Postar um comentário