quarta-feira, 10 de maio de 2006

Não Esperem o Momento Certo para Desfrutar do Amor

Imagem: Cláudio Gianfardoni

Nome Chave: Não Esperem o Momento Certo para Desfrutar do Amor 
Mestra: Rowena
Data: 10/05/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Não Esperem o Momento Certo para Desfrutar do Amor (wav) Clique aqui

Não Esperem o Momento Certo para Desfrutar do Amor

“Não esperem o momento certo para desfrutar do amor. O amor acontece aqui e agora, você amando você mesmo, você se aceitando, você se compreendendo, se permitindo, se doando, compreendendo as pessoas.
A Chama Rosa, a Chama à qual Eu sirvo, é a Chama do amor, da autoaceitação, do perdão, da expansão e do amor. Mais uma vez do amor, porque o amor faz o Homem crescer, faz as sementes amadurecerem, as flores se abrirem, o sol brilhar.
A energia de amor neste Planeta é muito intensa, porém vocês, contaminados pelas baixas vibrações que também são naturais, leem a vida com sofrimento, com angústia e com dor.
Aprendam a conhecer os seus instintos – observem que Nós não falamos se libertar dos seus instintos ou se castrar nos seus instintos. Nós estamos nos referindo a conhecer, porque você pode usar o seu lado instintivo como algo muito poderoso e bom na sua vida, como uma energia forte que faz você vencer, mas reconheça a sua capacidade de luz e de sombra. E isso só pode ser feito através do amor e da autoaceitação.
A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Mestra Rowena, e digo que vos amo. Paz”.

  
Nessa energia de amor, nós vamos vibrar para o Planeta cura, paz e amor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário