quarta-feira, 16 de junho de 2010

Superando a dor em sintonia com a Chama Rubi.

Queridos,




Nosso encontro com a Chama Rubi no sábado passado em Alpha Lux foi muito lindo. Muitas rosas, muitos insights sobre a vida afetiva, muito amor.

Acho que você pode sentir pelas fotos.

Sinto que esse tipo de encontro é importante para as pessoas trocarem energias, e compreenderem que não estão sozinhas. Percebo que o sofrimento muitas vezes trás a idéia de solidão, de que é só a vida da gente que está difícil, e que todas as outras pessoas estão felizes, caminhando, acontecendo como tem que ser. Mas não é assim.

Pode ter certeza de que todo mundo tem seus dias ruins, seus desafios e seus foras...

Quem já não enfrentou uma traição, uma desilusão?

Essas coisas tristes fazem parte da vida, e é o orgulho que não nos deixa compartilhar, aprender com os fatos com menos dor.

A libertação vem do auto perdão, e do crescimento espiritual.

Assim amigos, muita luz, e muita força para persistir no caminho do bem.

Para saber um pouco mais dessa energia leia sobre a Chama Rubi no meu livro: “Os sete mestres”e “Os doze raios e a expansão da consciência”.

Um beijo da Maria Silvia




2 comentários :

  1. A gente sente pelas fotos a serenidade do momento. Como eu gostaria de estar por perto para frequentar um local assim. Muito lindo!
    Luz

    ResponderExcluir
  2. obrigado por este site maravilhoso..foi a primeira vez k entrei aqui,..abri um link no "convivio & amizade" e surgio esta pagina...sou de Portugal,faco voluntariado e entendo muito bem o k isso significa para kem precisa nem k seja de uma palavra de conforto,pertenco a um terreiro de Umbanda e tento seguir a vida espiritual..estou aprendendo muita coisa convosco e agradeco de coracao as participacoes neste blog..bem haja..axe'---Natypires

    ResponderExcluir