terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mediunidade: O que existe entre a mente e o espirito

Mediunidade é uma das formas de falar sobre o que existe entre e mente e o espírito. Com certeza é também um canal entre a mente consciente e o inconsciente. Algo  que não depende de religião ou crenças. Uma pessoa pode ser mediúnica e não necessariamente freqüentar um grupo, ou seguir uma crença. No entanto participar de um grupo oferece diretrizes e proteção a aquela pessoa que tem os canais mais abertos. E é por isso que precisamos nos dedicar a lapidar a mediunidade.
Aprendi muitas coisas nesse caminho, aprendi que a mente oferece a morada para os mais nobres pensamentos, orações e conexão com  vibrações elevadas assim como também com as forças contrarias, energias pesadas, processos obsessivos. E justamente por isso cheguei a conclusão de que a mente é a chave de tudo.
Uma mente limpa, conectada com o amor com certeza trará ao médium amor. Já uma mente sofrida, medrosa ou egoísta trará ao médium conexão com sofrimento.
No processo mediúnico precisamos escolher o que pensar....
É fundamental observar o pensamento.

Neste nosso ultimo encontro de Ancoragem da Chama Magenta, que aconteceu junto com o Ritual de Prosperidade oferecido a Ganesha quando fizemos uma entrega das nossas dificuldades, pedindo que os caminhos fossem abertos, a densidade que se abateu sobre o salão foi grande. Ficou claro que a maioria das pessoas sentia que seus problemas eram pesados, difíceis, doloridos, complicados e esse tipo de pensamento cria peso, fortalece a dor. Mas será que precisa ser assim?

E você já aprendeu que seu pensamento define o seu mundo?
Já está conseguindo por em prática o pensar leve? Ver a vida com mais leveza acreditando que Deus pode tudo???

Muita gente que segue a vida conectado com ensinamentos elevados, que pratica meditação etc, muitas vezes se deixa abater por acreditar mais nos problemas do que em soluções. E com isso fecha os caminhos, fecha a criatividade para sair do lugar onde se encontra. Se você está agindo assim tente mudar, tente usar sua sensibilidade a seu favor. Tente criar conexão com coisas e pessoas com pensamentos elevados. Observe em sua vida a Lei da Atração dos Semelhantes.
Lembra? Semelhante atrai semelhante...
Você da força ao seu mundo.



Ouça que lindo este mantra e se inspire para ter sempre pensamentos iluminados:
Mul Mantra - Snatam Kaur
http://www.youtube.com/watch?v=iw91EaKvGwM&feature=related

Veja algumas fotos do nosso encontro. Quem sabe numa próxima oportunidade você se junta a nós...








           



Um beijo da Maria Silvia

6 comentários :

  1. MS,

    Tu não faz idéia do quanto esse artigo foi importante para mim nesse momento.
    Muito obrigada a você e ao espiríto de luz que te inspirou a escrevê-lo.

    Bj,

    Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando muito cada dia mais entregar pra Deus minha vida, meus momentos e juro tenho tentado sempre, cada vez mais não pensar no que pode ser e sim deixar nas mão de Deus, porque uma coisa é certa tudo muda, tudo pode mudar de um segundo pro outro e se pode mudar que seja pra melhor não é?
    Por isso devemos manter a mente sempre posistiva, não é fácil mais conform nos policiamos vamos conseguindo.
    bjão M.S.

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Silvia, muito esclarecedora sua mensagem. Realmente foi mais que um toque para que eu policie e escolha os meus pensamentos.
    Obrigada.
    Um grande abraço!
    Lú.

    ResponderExcluir
  4. Querida MS,

    como é bom olhar essas fotos e relembrar minha passagem com você e todos a sua volta. Aos seus leitores esclareço que moro em Manaus e já tive duas oportunidades de estar no Alpha Lux, todas as vezes que manifestei vontade de ir, os Mestres abriram o caminho. E as duas sessões estão sendo a chave pra novos caminhos. A força do pensamento estou aprendendo com os Mestres e hoje me sinto totalmente liberta de qualquer religião ou crença, eu aceito apenas oq me faz bem e me liberta. Tem experiências que vivemos onde os pensamentos negativos e as energias ficam pesadas mesmo, é nessas horas que temos a escolha de se livrar deles ou continuar nesse circulo affff, vive isso essa semana, como tive que me observar e pedir ajuda do Céu pra vencer, mas como me sinto hoje mais leve e inspirada, acredito ter dados passos a frente, ainda não vi o resultado na matéria, mas a semente foi plantada, confio nisso. E são essas vitórias que sentimos no nosso interior que nos deixam forte para novas experiências. Grande passo na clareza que me aparece, agradeço a você Maria que também faz parte de todo esse processo e a todas as oportunidades que tenho de estar no seu espaço. bjs Juliana

    ResponderExcluir
  5. Meninas,

    Fico muito feliz em ler seus comentários.
    Escrever é um ato solitário.
    Não estou vendo o rosto de vocês, mas sinto que estamos próximas.
    As vezes imagino que estamos num grande barco... Todas remando juntas para um destino com mais luz e mais amor.
    É isso que desejo a vocês.
    Muito amor e luz!
    Maria Silvia

    ResponderExcluir
  6. Meninas,

    Fico muito feliz em ler seus comentários.
    Escrever é um ato solitário.
    Não estou vendo o rosto de vocês, mas sinto que estamos próximas.
    As vezes imagino que estamos num grande barco... Todas remando juntas para um destino com mais luz e mais amor.
    É isso que desejo a vocês.
    Muito amor e luz!
    Maria Silvia

    ResponderExcluir