terça-feira, 4 de outubro de 2011

O poder das orações repetidas


Semana passada tivemos três encontros de orações e rituais na sintonia do Arcanjo Miguel, e foi uma benção. Trabalhamos juntos a compreensão do processo de libertação, porque é muito bonito falar de perdão, de libertar as pessoas mas na prática não é isso que acontece. Muitas vezes ficamos presos as pessoas que nos magoaram e é bem difícil sair do sofrimento apesar de termos esse desejo.
         Queremos nos libertar, mas ao mesmo tempo sempre sobra um desejo de justiça, de querer uma espécie de reparação. Para falar a verdade com você, amigo leitor, acho isso bem natural. Mas ao mesmo tempo bem difícil também, porque as pessoas que nos magoam não estão muito preocupadas em pedir perdão. E muitas vezes nem acham que erraram.
         Aliás quando vamos seguindo a senda espiritual aprendemos que não devemos ficar esperando isso dos outros. Assim melhor mesmo é colocar foco em nós mesmos, nos nossos desafios e é ai que entra a conexão com Arcanjo Miguel, pois ele com sua luz abre nossa energia para a libertação.
         Foi seguindo essa diretriz que aprendi que o poder de uma oração, de um ritual, ou de banhos de ervas se manifesta quando nos concentramos nessa energia. Assim um ritual deve ser feito por no mínimo 7 dias, podendo seguir por 21 dias. Veja:

         Ritual de Ancoragem do Anjo da Guarda
         Monte seu altar ancorando os 4 elementos:





        Fogo, acendendo uma vela com o seu nome.
         Ar, acendendo um insenso.
         Água, oferecendo um cálice com água que  depois da vela terminar de queimar, deve ser jogada em água corrente nos 7 primeiros dias pedindo limpeza, e nos outros dias ingerida como remédio.
         Terra, oferecendo um vaso de planta (nova)
         Faça orações e medite sempre num mesmo horário. 

Decreto de Arcanjo Miguel
Canalizado no 1º semestre de 2011 por Heloiza

Pedimos aqui e agora a presença de Arcanjo Miguel do 1º Raio. Que sua consciência Divina da Fé em ação e proteção, venha e fique entre nós.

Que suas legiões de anjos do relâmpago azul, venham agora para proteger e preservar a luz de cura em nós.

Arcanjo Miguel, que sua Presença Luminosa encha nossos corações de fé. Venha agora e escute nossos pedidos de libertação. Nosso desejo de ser mais leves e conscientes. De libertar nossas mentes de sentimentos impuros e desnecessários.

Amada e Poderosa Presença EU SOU, pedimos aqui e agora que (de maneira muito amorosa faça seu pedido) envie neste dia em minha vida amor, luz e a coroa de anjos, para assegurar que meus pedidos de cura e libertação sejam somente para meu crescimento e cura. Que jamais um pedido meu cause dor ou sofrimento ao irmão. Que seus anjos de luz venham até mim. Porque hoje eu entendo e permito a cura e transformação do meu ser.

Permito que seus anjos atuem e limpem meu sofrimento. Deixando para mim a consciência elevada do Grande Cristo Cósmico. Que meu coração seja curado e transformado (3 x).

Que todo apego e dor se transformem em Perdão e Compaixão. Porque assim como eu errei, o outro também errou.

Mais uma vez, agora já me sentindo com mais luz em meu peito.

Peço aqui a oportunidade de curar e transformar (3X) minha visão da vida.

Abro as portas de meus corpos para a total atuação do Espírito Protetor que aqui está ao meu lado.

Invocamos o Grande Sol Central para acelerar a cura do sofrimento. Pedimos a total restauração e regeneração do meu EU SOU da Luz. Em nome do Cristo Vivente em meu Coração, corôo com flores outro ser que me deixou com sentimento negativo. Do fundo do meu coração, perdôo você (diga o nome para você) por todo o mal, por todas as palavras de dor. Por falta de amor e atitudes.

Peço perdão a você, pois não te ouvi e não te compreendi. Fui egoísta em minha dor e sofrimento.

Mas hoje liberto nossos corações e almas dos laços de dor que nos uniram.

Peço a Arcanjo Miguel e sua legião que cortem esses laços que impedem a nossa cura e libertação. Que seus anjos venham com seu amor e curem a ferida para que de hoje em diante só o amor floresça em nossos corações, atos e pensamentos.

Faça agora um compromisso com Arcanjo Miguel que durante 7 noites vou rezar 1 Pai Nosso para este irmão para que sele sobre ele a Paz e o Amor.

Para solidificar meus pedidos rezarei um para mim.

E para finalizar, um em gratidão rezarei aos anjos que se prontificaram em me ajudar.

Um comentário :