quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Canalização - A Felicidade dos Anjos e dos Homens

Nome Chave: A Felicidade dos Anjos e dos Homens
Mestre: Anjos Guardiões e Mestra Rowena
Data: 30/11/2011
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: A Felicidade dos Anjos e dos Homens (mp3) Clique aqui



A Felicidade dos Anjos e dos Homens


Amados filhos, hoje no céu os Anjos estão felizes, porque vocês estão felizes.
Quando um Homem se sente feliz em fazer o bem para o outro, ele é coroado de bênçãos.
Nós podemos ler o sentimento que vai ao coração de cada um de vocês e quando vocês se abrem para amar o seu próximo, os Anjos estão felizes, porque Nós encontramos nesse amor o espaço, a conexão vibratória que Nos permite estar com vocês.
Quando alguém está triste, Nós nos aproximamos e muitas vezes, ainda que coloquemos as Nossas mãos para trazer bênçãos, graças, alívio, a faixa vibratória daquela pessoa é tão infeliz, tão densa que ela não sente a Nossa presença. É como uma chuva suave o amor que derramamos ali, que o concreto machucado, empoeirado não Nos percebe. Então procuramos pessoas amigas, procuramos influenciar esta pessoa em sofrimento e em dor para que ela se junte a outros que possam tornar Nossas mãos mais perceptíveis.
Meus amados, quando vocês elevam a vibração Nós fazemos parte de vocês.
Toda pessoa tem um Anjo guardião. Toda pessoa tem o direito de ter um Anjo guardião e o carinho Dele para aliviar todo tipo de dor e de sofrimento.
Quando vocês se deixam conduzir por amarguras, vocês se afastam desse contato. Nós estamos perto, mas vocês não Nos sentem. Quando há o amor, quando há compaixão e compreensão a Nossa presença se faz na brisa suave, no sorriso de alguém, no toque da mão de um amigo, numa música que vocês ouvem.
Trabalhem a alegria, fiquem felizes, agradeçam pelo que vocês têm e agradeçam, também, por tudo que vocês não têm, porque às vezes não ter é uma proteção.
Há um caminho de luz, há um caminho de equilíbrio e de amor para cada um de vocês.
O plano da Terra neste momento é a ascensão. O plano da Terra neste momento é o crescimento espiritual das pessoas e nunca menosprezem os seus passos. Quando alguém se vê como um filho de Deus perfeito e amado, ele está próximo do Pai e o Pai não julga. O Pai direciona, corrige, compreende e ama.
Exaltem a felicidade e se doem com amor. Aprendam ouvir mais, falar menos... Aprendam o poder do silêncio e do olhar sem julgamento.
Olhem as coisas, olhem as atitudes das pessoas, mas sempre deixem um espaço para a compreensão e quando o seu olhar não for bondoso o suficiente, compreensivo o suficiente, da mesma forma que guardam o silêncio, guardem a visão e fechem os olhos. Compreendam que as pessoas têm aquilo que lhes cabe, aquilo que lhes é possível ter em atitudes, em comportamentos e em amor.
Se vocês se sentem vazios de amor, carentes de amor cultivem esse sentimento dentro de vocês. Nenhum outro irá lhes completar, porque vocês já são completos.
Libertem-se do concreto machucado do engano, do egoísmo, do sofrimento e o seu Anjo mostrará que dentro de vocês existe um belo jardim.
Vocês são luz, amor e Nossos irmãos, na condição de filhos do Pai.
Recebam a bênção dos Anjos. A vocês ofereço a Minha mais profunda gratidão por servir em amor, por Me doar com amor.
Eu Sou Mestra Rowena e digo a vocês que Meu grande avanço dentro do caminho espiritual não foi Me doar com amor; foi receber com amor, porque um dia Eu já fui orgulhosa e queria conduzir a vida do Meu jeito, compreender a vida do Meu jeito e Meu grande aprendizado foi receber com amor e compreender que Deus estava Me conduzindo por caminhos que não Me agradavam, mas que eram bons para o Meu crescimento espiritual e para a elevação do Meu espírito.
Essa compreensão lapidou o Meu ego e Meu orgulho por muitas e muitas vidas até que finalmente Eu compreendi o que significa Me doar com amor e principalmente receber com amor.
Eu abençôo vocês e os amo do mais profundo espaço do Meu ser.
Recebam. Paz!

5 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou muito feliz e agradecida com a volta da disponibilidade das canalizações!!!
    Muitíssimo obrigada, MS e colaboradores!!!

    Será que eu poderia fazer uma sugestão?
    Um índice apenas com os títulos das canalizações facilitaria muito a navegação pelas canalizações. Precisamos rolar a página inteira com muita atenção pra saber se há alguma canalização nova. É um pouco trabalhoso e incômodo.
    Bem, só o fato de poder acessar as canalizações já é uma bênçao inestimável!!! Esta é apenas uma sugestão supérflua para a melhor contrução do blog e da página, um web design mais prático e claro.
    Muito, muito obrigada por tudo sempre!!!
    Beijos e abraços com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Esta mensagem da Mestra Rowena foi um bálsamo em meu peito neste domingo. Gratidão a Mestra e a vc Maria Silvia pela canalização!

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela oportunidade de ouvir de desjar a mudança dentro de mim

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos os queridos amigos e amigas que comentaram, compartilhando das emoções. Com relação a sugestão é totalmente válida e bem vinda. No menu a esquerda criamos uma página chamada "Índice de Canalizações". Abaixo a url direta:

    http://espacoalphalux.blogspot.com/p/indice-de-canalizacoes.html

    Abraços,

    Diogo Guedes

    ResponderExcluir