quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Arcanjo Gabriel - Os passos do amor

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_____________________________________________________________________

Nome Chave: Os passos do amor
Arcanjo: Gabriel
Data: 17/10/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 39 ANO 14
Eu sou o Anjo da Ascensão e aqui estou para lhes falar dos passos do amor.

A Terra está em ascensão. As dores que vocês sentem, no corpo físico, nas emoções... São dores que precisam ser tiradas de vocês. E esse processo é como o desabrochar de um botão de flor, de dentro para fora, mas aceitem ajuda externa, sejam humildes o suficiente para permitir que pessoas, que médicos, que trabalhos espirituais ajudem você no seu caminho de cura.

Você não está só, mas você precisa ser humilde para aceitar companhia, ser humilde para aceitar ajuda. Aqueles que estão com a mente cheias de idéias, são como potes cheios, que não suportam receber mais nem uma gota do precioso líquido da sabedoria. Se permitam esvaziar.

O caminho da ascensão é o caminho do amor. É o caminho de deixar para trás muitas coisas que já foram.

Quando pedimos a vocês, o grande exercício do perdão é para que vocês se libertem da Grande Lei de Causa e Efeito, a qual vocês estão atrelados. Vocês são a sua causa, vocês são o seu efeito, vocês são a sua ação e vocês desencadeiam a sua própria reação.

É um momento do saber; é um momento do despertar; é um momento da profunda compreensão do poder pessoal. Vocês criaram destinos tortuosos e infelizes e é a hora do auto resgate, a ascensão é um auto resgate. É um momento em que você olha pra si mesmo e faz diferentes escolhas e caminha para frente e se liberta do passado.

Mas não vejam o passado como um lixo. O passado são como cadernos antigos, da escola, lições que deram a sustentação para hoje você ser o que você é, mas, caminhe para frente.

Todo o planeta estará enfrentando profundas mudanças, nos próximos tempos. E será sim, um tempo de “Orai e Vigiai”, porque nós vamos aproveitar o processo de aceleração cósmica para retirar de vocês miasmas e cicatrizes de mágoas e dores, de um passado antigo e de um passado desta existência.

Para receber a cura é preciso permitir a cura.
Para receber o novo é preciso abrir mão do velho.
Façam esse trajeto com amor e as dores serão minimizadas e as experiências serão menos sofridas e as revelações muito mais tranquilas.

Vocês são, a sua graça.
Vocês são, o seu caminho.
Vocês são, a sua libertação.

Tenham muito amor, por vocês mesmos. E nesse sentimento de amor, a vida lhes retornará com mais amor.

Nesse momento, estamos oferecendo a vocês o nosso abraço espiritual, a nossa força de cura e a nossa energia de profunda transformação.

Estamos entre vocês, no nosso corpo de Luz. Recebam meus amados.

Em sintonia com os Anjos Solares e a serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Gabriel, o Anjo da Ascensão. Recebam minha luz e meu profundo amor.

É um momento kármico, por isso, as hostes angélicas a serviço de Mestre Seraphis Bey, se manifestam, para trabalhar em seus corpos de luz.

Recebam o nosso amor e o nosso bem.

Tenham paz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário