segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mestra Rowena - O mundo precisa de amor



Áudio



O Mundo precisa de Amor.

Quanto mais as coisas parecem feias, quanto mais as pessoas se mostram em desequilíbrio, mais nós temos que amá-las.

Quanto mais os corações se fecham, se espremem em sofrimento, mais nós temos que estar presentes.

Quanto mais as pessoas se perdem, buscando bens materiais, mais ali nós temos que estar.

Quanto mais as pessoas reclamam dos enganos, mais certos nós temos que estar da nossa missão.

Meus amados, vocês reclamam de testes no mundo físico, mas não pensem que os testes não existem no Plano Espiritual, porque isso não é verdade. Vocês têm os seus testes e nós - Guias, Protetores, Orientadores, Professores, parceiros na caminhada, alguns Anjos - temos os nossos testes. Todos os dias somos testados.

O nosso compromisso é muito grande. E quanto maior a Luz, maior será a Sombra. E quanto mais profundo o caminho, mais comprometidos temos que estar. E assim também é com vocês. Não se percam nas sombras, não se percam nas dores, porque elas fazem parte do caminho.

O adolescente não chora porque a criança dentro dele morreu. A criança dentro dele não morreu, ela apenas mudou de roupas, se transformou e se interessou por outras coisas.

E assim é, quando vocês se tornam um adulto e tem que olhar para aquele passado infantil e cheio de situações que não fazem mais parte; com amor. Com gratidão por tudo o que viveram, por tudo o que enfrentaram, pelos fatos que venceram.

E assim é também, para aquele homem mais velho, que já criou os filhos e que hoje deve olhar para trás - com eles certos ou eles errados - e ter gratidão por tudo que pôde dar a eles. A escolha é de cada um, o tempo todo.

Enganam-se vocês, se pensam que as crianças estão livres das suas escolhas. Enganam-se vocês, se olham para nós - seus Mentores - e acham que nós estamos livres das nossas escolhas.

O caminho é sempre feito de grandes descobertas. E nós, queremos o Amor.

Eu escolhi o Amor há muito tempo. Estou comprometida com o Amor há muitas vidas. E aconteça o que acontecer, eu sei, que o Amor é o melhor caminho.

Amar a si mesmo; Se perdoar; Compreender os seus limites; Compreender também que há em você uma infinita capacidade de afeição.

E às vezes, o amor, ainda pequeno - como as pequenas plantas - mas ele pode se afeiçoar... Ele pode olhar para o outro e compreender o limite do outro, e se manter no seu lugar.

Quantas possibilidades, meu amados... Quantas possibilidades...

Não se defrontem com os testes, com o sofrimento. Mas se confrontem com o teste, como um degrau a mais, um convite a sua evolução.

A energia do Amor é a grande cura do Homem, a grande oportunidade de elevação, de crescimento e de ascensão.

O Mundo precisa de Amor. As pessoas estão profundamente afastadas do Amor. E como assim estão, se magoam com as palavras dos outros, sofrem pelas intemperes do Clima, do Destino e do Governo.

E vocês, que estão comprometidos com a espiritualidade, se envolvam cada vez mais com o seu Eu de Luz. Porque é através desta luz e deste compromisso, que vocês serão protegidos, amparados e amados.

A energia da Chama Rosa está em sintonia com a Casa, para que seja feita a ancoragem da vibração do Raio Pêssego, que é a vibração do Rosa com a Sabedoria.

Porque o Amor sem Sabedoria pode ser muito mal interpretado. Pode levar você a creditar em coisas que ainda são pequenas.

Quando você é sábio e iluminado no Amor, a verdadeira, manifestação de Glória, Luz e Paz se manifesta.

Não se escondam atrás da espiritualidade, vivam a Espiritualidade.
Não se escondam atrás do Amor, se dizendo amorosos, sejam amorosos.
Não se escondam atrás dos seus medos, vençam os medos, com amor.

Estamos juntos daqueles que querem caminhar ao nosso lado.

Ofereço as minhas mãos. Agradeço, profundamente, essa conexão de Amor que vocês estão fazendo aqui.

O Amor é a fonte de toda Luz e a força do renascimento.

Bênçãos e Luz, Eu Sou Rowena e abençoo e amo vocês. Do fundo do meu coração, do meio do meu coração e do topo do meu coração, Eu Te Amo.


______________________________________

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


Nenhum comentário :

Postar um comentário