sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Jornada rumo ao Havaí - Parte 1





Fiquei tão apaixonada pelo Ho' oponopono que num impulso resolvi que tinha que ir até a terra de origem desta maravilhosa técnica de cura, libertação, o Havaí. 
Mas foi um processo bem interessante esse despertar. 
Já tinha ouvido falar do assunto há uns 4 anos, mas não dei muito valor. Achei legal, mas passou. Ai uns 3 ou 4 meses atrás pedi para meu irmão finalizar uma música/oração que ele compôs para o perdão, inspirada nas frases mágicas do Ho'oponopono:
Eu te peço perdão, sinto muito, te amor, obrigado.
Quando começamos cantar, meditar em grupo com a linda música, as emoções foram ativando memórias, curas e transformações, em mim e no grupo.
Foi incrível!
Então veio o chamado de trocar energias com a Terra sagrada do arco íris.
Numa mensagem recebi uma orientação dizendo que muitas vezes eu tinha ido para India para ver o avatar, e que agora o avatar é a "terra".
E aqui estou à caminho.


Painel do aeroporto de Miami

Diário de viagem rumo ao Havaí - Paz e amor
Segundo dia ou será ainda o primeiro?
Já estamos na loucura do fuso horário. 
Chegamos em Miami e a primeira conexão para Los Angeles atrasou apenas 5 horas. Mas a lição da paciência, do deixar fluir respeitando o tempo das coisas já aprendi. Então ficamos na boa. 
Totalmente na boa. Aliás, reconhecendo minhas vitórias, devo dizer que, no meu dia à dia, já pratico o exercício da paz, de não stressar quando as coisas demoram. 
Já deixei de ser intransigente faz tempo. Se tenho que esperar, simplesmente espero.
Tenho certeza que paz e amor, mais do que belas palavras, são importantes exercícios que praticamos em casa, com os filhos, no trânsito, com colegas de trabalho, e por aí seguimos.
Assim amigo, Paz e Amor sugerem prática constante. 

Um beijo a todos e até logo mais,


MS


Nenhum comentário :

Postar um comentário