sábado, 22 de agosto de 2015

Sananda - Há uma urgência no Tempo



Áudio

Há uma urgência no Tempo.

É o momento de você olhar para si mesmo. Aqueles que foram chamados para o caminho espiritual, devem olhar para si mesmos. E buscar a compreensão do seu próprio reflexo.

Nos tempos antigos, os homens sábios definiram os mitos, que são reflexos de sua própria caminhada.

Olhem o seu reflexo. Tudo o que existe na sua vida hoje é o reflexo daquilo que existe no seu interior.

Se no seu interior existe harmonia, harmonia existirá no seu mundo externo.
Se no seu interior existirem doenças, as doenças se manifestarão no mundo objetivo.
Se no seu interior existir a força, o poder e a conexão com o Divino, essa força e esse poder virão para o mundo exterior também.

É o momento de assumir esse poder, de acreditar que você cria o seu destino e que isso é um fato real. Não é apenas uma instrução de livros ou a beleza de palavras e mensagens espirituais.

Cada atitude sua – cada sorriso, cada olhar, cada gentileza – ou cada agressão que você faz, promove a reação em cadeia de pessoas, energias e fatos a sua volta.

E, nesse sentido, pode parecer duro olhar para o seu passado e ver tantas bobagens você já fez. Quantos atos negativos, quantas palavras descabidas, quanto desprezo, quantos erros... Olhe para o seu passado, olhe para você mesmo e faça a harmonização de tudo isso.

Você não pode evitar o reflexo das ações do passado. Mas, reconhecendo aquilo que já foi, reconhecendo quem você é hoje, e reconhecendo a força que você tem para criar o seu destino, você pode viver diferente. E você pode semear essa diferença, no seu mundo, agora.

Aceite as suas dores. Aceite o que você já fez. Aceite também que o seu presente é o reflexo de tudo o que você já foi. E quando você acolher dentro de si mesmo essa profunda aceitação, com amor, trabalhando conscientemente para mudar tudo o que você vive hoje, as mudanças virão.

Mas não entre em sofrimento. A aceitação é o contrário do sofrimento. Entre na sintonia da compreensão: você já fez, você já foi. Aquele que fez, aquele que já foi, ainda é você. Então você acolhe, com amor, e você muda aquele que foi. E você muda aquele que é você hoje.

Assumir a responsabilidade pela sua vida é assumir a sua força, é assumir o seu poder. Quando você deixa de ser a vítima de um destino infeliz, você é aquele que cria o seu destino, de amor e de luz.

A nossa função no Planeta agora é trazer a consciência. A nossa função é semear essa consciência cheia de amor em todos os lugares, para todas as pessoas.

E vocês ficarão surpresos em ver quantas pessoas estão vivendo, esse despertar. Vocês ficarão surpresos de ver quantas pessoas reconhecem em você esse despertar. Você semeando a nossa força, a nossa consciência.


É o momento de ascensão do Planeta. É o momento de cura de muitas situações. E para que essa cura possa acontecer, muitos desejos e muitas condições, que eram antes equilibradas, hoje pode parecer para vocês desequilíbrio.

Mas o desequilíbrio é a forma da mudança. O desequilíbrio propicia a nova organização interior e a nova organização do mundo externo.

Então, se vocês vivem aqui e agora com algumas dúvidas, com algumas situações mal resolvidas, compreendam que esse é o solo da grande mudança.

A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Sananda. E estou assumindo grande parte do controle desse momento de Elevação da Consciência.

Estou aqui, em corpo sutil, trabalhando a energia de cada um de vocês. Ajudando na consciência e na expansão da luz, do amor, da força de cada um de vocês.

Potencializem o Bem, pensando no Bem, se esforcem em ser contemplativos, amorosos, pacientes, gentis.

Porque essa onda, essa energia de amor, de facilidade, de educação e de gentileza propicia que toda essa mudança seja muito mais leve, seja muito mais fácil e aconteça com muita tranquilidade.

O mundo que vocês conhecem irá acabar. Mas não na destruição do ego. Não nas forças do mal. Esse mundo, do jeito que foi até hoje, terminará.


Porque aqui está nascendo a nova consciência. E essa consciência irá, na luz de Deus, na luz Divina,  tomar conta de todo o Planeta.

Ela partirá do trabalho individual de cada um, se expandirá na sua família, com os seus amigos, e depois em todo o Planeta.

Sejam confiantes. Acreditem no Bem e foquem a sua mente em ajudar o próximo e a si mesmo.

Tirem as palavras ásperas, diminuam as brigas do ego e da vaidade, e assim estarão servindo à minha causa, que é a nossa causa.

Recebam as minhas bênçãos e luz. E sigam em harmonia e em paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


2 comentários :