sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Aqueles que são os seus melhores professores



Áudio

Aqueles que são os seus melhores professores.

É preciso ter a abertura do saber. Todas as coisas na vida – da sua vida – vêm para ensinar você. Não existe nenhuma situação que não traga um ensinamento. Não existe sequer uma pessoa que passou na sua vida que não tenha vindo para ensinar você.

Você chama as pessoas. Você chama os ensinamentos. Você provoca aquilo que se manifesta na sua vida. Você compartilha aquilo que se manifesta na sua vida. Você tem total interação com todos os fatos da vida, com todas as circunstâncias – boas ou ruins.

A sua energia está no bem. A sua energia está no mal.
E as pessoas que estão no seu caminho refletem o seu bem e refletem igualmente o seu mal.

Aqueles que estão despertos para o espiritual sabem que não há vítima, não há algoz. E tampouco não há um mal que prevaleça, nem um bem que dure para sempre.

As energias – as situações do mundo – estão em constante oscilação. Elas são como um céu cheio de nuvens. Você olha e, se ficar assistindo as nuvens, verá os movimentos que se formam. E nenhum controle aparente você tem desses movimentos. Mas você tem o seu olhar e você tem a sua permanência.

Não culpe as pessoas. As pessoas não são erradas na sua vida, ainda que elas tenham atitudes contrárias ao bem comum – aquilo que você espera delas – e até à consciência de moralidade e do que é correto.

As pessoas são o que elas são. Mas estão na sua vida pelo emaranhado cármico criado por você. E estão fora da sua vida também pelo emaranhado cármico criado por você.

Veja que cada situação, cada pessoa, é um aprendizado.

Então se perdoe, perdoe os outros também. E compreenda que algo ali você teve que aprender. E se você aprendeu, abra o coração e confie no Universo, em Deus, na manifestação do Divino. 
Para que essa manifestação traga para você aquilo que você pode viver em alegria, harmonia e amor.

Alguns querem apenas a felicidade. E neste mundo onde existe o claro/escuro, a noite/o dia, a felicidade sempre estará atrelada a uma decepção ou a uma tristeza.

Quanto mais conectado você estiver com o seu Eu Divino – com a sua consciência – menos sujeito às oscilações você estará. E a vida se tornará muito mais fácil de ser vivida. O bom mais prolongado, e tudo aquilo que não é bom, compreendido e pacificado dentro de você.

Eu Sou Mestra Rowena. E venho oferecer a vocês a energia da Chama Rosa – a energia do Amor – porque só através do amor nós somos capazes de compreender a ação do Divino.

Quando você ama você compreende até o ato de desamor de alguém, a incompreensão, a consciência ainda não desperta, as fragilidades humanas.

Só o amor ensina. Só o amor promove a elevação e, consequentemente, a libertação. Quando você ama a si mesmo, e compreende que existem os enganos, as incompreensões, você libera. E toda a energia dentro de você se solta.

E assim você vence o carma. Não como um lixo que passa pela sua vida, mas por um aprendizado vencido, transformado, aberto, evoluído.

Receba as nossas bênçãos e o nosso amor. Tenham paz.

Estou sempre presente para aqueles que me acolhem. Trabalho na energia que constantemente espalha o amor na vida das pessoas.
_____________________________________________


   
Áudio


Meus amados. Sempre sou chamado na solução dos conflitos, para afastar o mal, para trazer a Justiça Divina.

E quero lhes dizer, que a Justiça Divina é você, em conexão com o seu Dharma. A Espada do Divino é o seu dharma. E não é uma espada para atacar nem para defender.

A espada é o seu eixo, é a força da sua integridade, é a sua conexão varando os céus e se aprofundando nos mundos obscuros.

Quando você está no seu eixo, seja qual for a tempestade, seja qual for o ataque, seja qual for a confusão – externa ou interna –, você estará defendido, protegido, equilibrado. A maior defesa de uma pessoa é ela mesma - na sua força, no seu poder, no seu equilíbrio.

Eu Sou Miguel. E atuo em muitos mundos, e num único mundo: o mundo do Eu Sou.

Nesse momento, focalize a sua tensão no seu eixo. Veja essa força de luz vindo do Céu e atravessando a sua coluna... Se coloque com a coluna ereta e visualize – do Céu mais profundo – entrando em você, conectando você ao eixo da Terra...

Você, situado dentro de si mesmo, protegido das sombras, conectado a luz.

Você é a sua força. Você é o seu poder.

Quando você sai deste eixo – que deve ser um eixo de consciência de amor – você se fere, você machuca os outros... E você permite que os outros machuquem você.

Você é esta luz. E esta luz é o seu Deus e a sua Cura.

Eu trabalho nesta energia, na energia da Chama Azul, na força do Poder Pessoal – você acreditando em si mesmo.

E nesse momento é a energia que estamos potencializando no seu Plexo Cardíaco.

Recebam a minha luz e a minha paz.

O Homem que tem essa força, que assim está conectado: é um Homem-Deus. É um Homem Sagrado. É um pilar da espiritualidade na Terra.

Os nossos ensinamentos não pertencem a nenhuma religião, a nenhum credo, a nenhuma vertente.

Nós somos os representantes do Eu Sou, do Cristo em Ação, da Força Sagrada do seu interior.

Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou... Repitam comigo:

Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou

E nesse momento, na sala, nós estamos com a hierarquia dos Anjos – trazendo a força desse Eu Sou. Visualizem, permitam que essa presença se instale no seu corpo de luz, no seu corpo físico, no seu corpo mental, no seu corpo espiritual, nas suas crenças... E em toda a sua vibração.

Vejam a Luz Azul, brilhando... Na sua consciência e em todo o seu Ser.

Sigam na luz e tenham paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


2 comentários :

  1. Olá Maria Silvia
    Como despertar o amor? Sentir de verdade no coração? Eu estou num processo depressivo por todas as áreas da minha vida estarem sem nenhuma alegria e estou tentando conectar com o amor, sentir , estudando os mestres, mas ainda não consegui.

    Obrigada

    ResponderExcluir