sábado, 5 de março de 2016

Mestra Pórtia - Deuses e Deusas



Áudio


Há uma intensa luz vibrando em você.

Você é filho da luz. Você é parte da luz e a luz é você.

A encarnação terrestre é extremamente poderosa e importante para a sua evolução. Muitos espíritos desejam encarnar, ocupar um lugar semelhante ao que você hoje ocupa. Nunca menospreze a sua vida, a sua capacidade de ação ou os seus desafios.

Todos os desafios são sagrados, porque é através desses desafios que a consciência se expande, que a alma se transforma, e que o conhecimento deixa de ser teórico para ser vivencial.

No espírito, as almas aprendem poderosas lições. Mas no mundo material é que elas se deparam com reais desafios, com reais provas que se transformam em verdadeiros trampolins espirituais.

Quanto mais você passar pelas situações, ativando a sua luz, ativando o seu Eu Crístico, mais força, mais poder, maior capacidade de compreensão e expressão você terá.

Meus amados, aqui vocês estão para treinar serem Deuses – Deuses e Deusas – de elevada luz e de elevada sabedoria. Aqui na Terra, vocês estão sendo capacitados a fazer curas milagrosas – através de suas mãos, através das suas ações, da sua música, das suas palavras e dos seus pensamentos.

Todas as ações são importantes. Todos os pensamentos são importantes. Nunca se menosprezem. Façam da vida de vocês uma vida de treinamento de luz – treinamento de Deuses e Deusas. É isso que vocês fazem na Terra.

E esse treinamento começa com o autodomínio. Quando você é capaz de olhar para si mesmo, reconhecer a sua luz, e igualmente reconhecer as suas sombras, e trabalhar o equilíbrio das duas polaridades necessárias ao caminhar na Terra.

O Homem normalmente recusa a sua sombra: não quer ver os defeitos. Quer dizer para si mesmo que não tem inveja, que não tem raiva, que não carrega mágoas, que sabe lidar com as emoções e com as pessoas. Não façam isso.

O momento de transformação acontece justamente quando você aceita as suas impurezas, as suas imperfeições. Porque é através desta aceitação que você transforma toda a sua vida e as suas ações.

Vocês estão treinando para serem Deuses e Deusas. Cultivem e aprendam as técnicas de elevação da consciência. Aprendam a curar com as mãos. Aprendam a curar os seus pensamentos. Aprendam a cantar, a vibrar e meditar em elevadas frequências.

A sua função, como Deus e Deusa – nessa vida – começa na sua atividade familiar. O seu Lar é o seu campo de provas. A sua casa, a sua família, a sua intimidade, os seus amigos, são os seus maiores treinadores.

Ali vocês aprendem, se transformam, se elevam e expandem a sua luz e o seu amor. Nunca maldigam o seu campo de provas. Porque aqueles que estão caminhando com você são os seus maiores treinadores.

E quando você melhora com eles, naturalmente eles melhoram com você. E quando você é duro com eles, naturalmente eles são duros com você. Lembre-se: vocês treinam para serem Deuses e Deusas.

Estamos atravessando um período de aberturas no astral. Aproveitem esses períodos para guardar momentos de oração e reflexão como este. Para aprender, pensar coisas elevadas. Aprender a ouvir com o ouvido e com o coração.

É um momento de expansão da consciência. E cada vez que você alcança um passo a mais na sua evolução, a sua luz, em todos os sentidos, brilha mais.

Meus amados, sejam Deuses e Deusas a serviço do amor. Assim como Eu também Sou.

Mestra Pórtia, a serviço da Chama Violeta e do nosso amado Senhor do Sétimo Raio: Saint Germain.

Neste momento estamos transmutando as energias, para que essas vibrações possam vir logo mais e se manifestar entre vocês.

Bênçãos e Luz. Sigam em paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 02/03/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


3 comentários :

  1. Obrigado, Rainha do meu Coração!

    Fiquei radiante com o reconhecimento! Quem poderia imaginar que por detrás da minha música estranha se ocultava um potencial esplêndido!

    Estou cada vez mais me reconhecendo como uma melodia que está sendo tocada nesse exato agora, meu corpo físico como um instrumento e os chakras internos, as notas. Isto me dá uma nova amplitude para o termo 'vibração', não é mesmo?

    Que a melodia que EU SOU possa alcançar um nova oitava para compor, conjuntamente com outras melodias, a grande sinfonia da Consciência!

    Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. As mensagens dos mestres abrem nossos caminhos. Muito grata por estar conhecendo novos caminhos.

    ResponderExcluir