quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Em toda dor existe igualmente uma cura - Saint Germain



Áudio

Em toda dor, existe igualmente uma cura.
Em toda doença, existe um pedido de  socorro.
Em toda desavença, em toda briga, em todo conflito, existe um movimento para a harmonia, para a paz.
Em toda morte, existe renascimento.
Em todo ciclo que se fecha, existe um nascer de um novo ciclo.
Em toda semente que se arrebenta e se desmancha na Terra, existe a promessa da nova vida.

Meus amados, vocês devem olhar a vida de vocês com esses olhos, com essa compreensão espiritual.

Toda situação em desalinho na vida de vocês assim está para que possa ser feito um acerto – um movimento.

A derrota é o movimento mais baixo da onda que nasce para trazer a você a vitória. E é através desse sentimento de entrega, de compreensão dos ciclos da vida, que você progride.

Nós acreditamos que é melhor perder vez ou outra, para que a vida tome um impulso, para um novo aprendizado, para uma nova abertura, para novos relacionamentos, para uma nova postura perante a vida.

O maior defeito aos nossos olhos é aquele que se acomoda na dor. Aquele que se acomoda vivendo uma situação contrária à sua natureza.

Ao homem é dado, todos os dias, o impulso da vida. Junto com os raios de Sol, junto com a emanação do grande Sol, a Terra recebe emanações de luz, de força, de impulso para o renascimento. Não apenas da semente, das forças da Natureza, mas, para a transformação das células, do impulso que habita dentro do seu Ser.

Cada ciclo da Terra, cada dia da Terra, que se fecha e que se abre com a noite, é uma nova chance de você encher a sua alma, a sua mente, o seu corpo espiritual, do Prana.

Nos tempos antigos, os yogis se alimentavam do Prana – a força solar, a força do amanhecer. Por isso essas pessoas acordavam de madrugada, antes do Sol nascer, para poder saudar, junto com os raios do Sol, a força da vida, a energia nova, a nova oportunidade de viver. 
De fazer diferente, de aprender de outra forma. De curar as doenças. De pacificar a sua vida. De abrir caminhos para um novo momento.

O Sol é saudado como um grande doador de vida no Planeta, uma Entidade Cósmica, um Ser Espiritual de elevada potência. É o Sol que doa a vida para todos os espíritos encarnados na Terra. Reconhecer a força do Sol é reconhecer a força e a conexão de cada alma com Deus, Pai, Criador.

Vocês são filhos desse Deus. Cada pessoa encarnada é filha desse Deus. E quando você fortalece a sua conexão com o Deus, Sol, com a Luz, você tem a oportunidade de recriar e transformar a sua vida e a sua história.

Observe as coisas de que você gosta. Dê força, dê luz àquilo de que você mais gosta na sua vida. Se você gosta de estudar, de cozinhar, de cuidar das pessoas, de ler, de cantar, de tocar...
Observe as coisas que dão prazer a você, observe onde está o seu prazer, onde está a sua luz.

E no seu dia, ainda que por alguns momentos, dê espaço à manifestação desse prazer, dessa atitude, desse pensamento, dessa força que você tem dentro de você.

Nesses momentos, em que você se conecta com o prazer, com a vida, você renova os seus votos, você renova a sua conexão com o Bem, você renova a sua energia de Luz.

Não se vive apenas da noite. De igual forma, não se vive apenas de problemas. Não se vive apenas de situações complicadas, ou de pensar naquilo que você, no momento, não pode solucionar.

Não se permitam ser na vida "Sonâmbulos da Alma" - pessoas que dormem para a sua força interior.

Acordem. É o momento de acordar a sua Força. É o momento de acordar a sua Luz. É o momento de dar força, dar espaço na sua vida para aquilo que você realmente acredita e do que realmente gosta.

Encontre um Espaço Sagrado, em você. Promova um Espaço Sagrado no seu dia.

E se, nesse momento, você pensa, “Meu Deus, eu não sei o que eu gosto... Eu não sei qual é o meu prazer... Eu não sei aquilo que realmente toca a minha alma”.

Se esse sentimento bater no seu coração, nesse momento, dialogue com o seu Eu Sou. Peça que venha de dentro de você essa intuição. E aceite as inspirações que vierem.

Se você descobrir que você gosta de cozinhar, cozinhe.
Se você descobrir que o que você gosta é de cuidar de alguém, das pessoas, cuide.
Se você descobrir que o que você gosta é de fazer jardinagem, caminhar... 
Seja o que for, uma coisa simples...
Assuma o compromisso com você mesmo de promover esse espaço de alegria, de doação, de felicidade a você mesmo, todo os dias. Um pequeno espaço para ser feliz.

Não seja, não se torne, um escravo da matéria. Não se permita continuar na vida como um sonâmbulo esquecido da sua luz. Não se permita ser conduzido pelas necessidades materiais. Porque o rico ou o pobre irão passar por essa vida cumprindo o seu limitado tempo na matéria e irão desencarnar.

Assim, a sua vida presente, o seu momento presente é o seu Presente. Aproveite a sua encarnação para viver plenamente os seus compromissos e o seus valores. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.

Você é cem por cento responsável pela Luz ou pela Sombra do seu dia. E viva o seu dia como o dia mais importante da sua vida. Para que você possa, à noite, deitar o seu corpo e se entregar ao sono daqueles que têm a consciência tranquila, que fizeram hoje o melhor para si mesmos.

E aqueles que estão sendo chamados para esse despertar da consciência, para assumir a sua força e o seu poder, para manifestar a sua luz, fixem o seu pensamento no Bem. 
E tenham coragem. Porque, onde há luz, as sombras se manifestam. Onde a luz atua com poder, as sombras estão cercando. Não porque exista uma força do mal, mas porque esse mundo, esse Planeta, é o planeta da dualidade. E assim é, natural como a noite e como o dia.

Faça prosperar em você a sua escolha de luz. Porque é você, aqui neste plano, que escolhe amar a si mesmo e servir ao seu Cristo interno e fazer brilhar a sua luz... 
Ou deixar passar a vida na penumbra daqueles que ainda não despertaram.

Eu Sou Saint Germain. E aqui estou na missão da Evolução, na Expansão da Consciência e na Presença da Luz do Eu Sou.

Nesse momento, expando a minha energia por esta sala. E chamo ao despertar as consciências daqueles seres que estão ouvindo e participando do despertar.

Agora é a hora da Conexão.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 03/08/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

2 comentários :

  1. Lindo! é maravilhoso pensar que podemos viver sem culpas e fazendo coisas das quais gostamos!
    Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Muito belo a forma como é abordado o olhar para dentro de nós, convidando-nos a despertar as pequenas coisas, ou realizações que nos tornam felizes e que, na maioria das vezes, deixamos escapar.

    ResponderExcluir