quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Nós queremos o despertar das pessoas




Áudio

Nós queremos o despertar das pessoas. Nós queremos o seu despertar.
Acorde para sua luz, tome consciência  de que sua vida é única.
Tome consciência do quanto é importante o seu momento na Terra. Você é um espírito tendo uma grande chance de aprendizado e evolução estando encarnado. Não permita que as distrações dos problemas roubem a sua felicidade.
Não se permita mergulhar na escuridão do ego e acreditar que todos os problemas são seus. Não se permita ficar preso ao emaranhado de todas as coisas que dão errado todos os dias.
Você não é apenas os seus problemas. Busque não se identificar completamente com tudo o que você vive. Olhe para você mesmo como um ser, como uma pessoa que passa pelas situações. É preciso, através da meditação, encontrar esse distanciamento. Você é você, você é o rei, a rainha do seu mundo, mas no seu mundo as coisas acontecem.
Os dias obscuros se mostram fechados e tristes, assim como os dias claros se abrem como experiências prazerosas. Mas você precisa vencer a identificação total com o prazer ou com a dor. Esse é um crescimento necessário. Aquele que deseja viver apenas os bons momentos, que não aceita o sofrimento, que não aceita as frustrações, que encara os desafios como uma grande guerra está afastado da sua condição divina espiritual. Porque aqueles que estão comprometidos verdadeiramente com a sua evolução, sabem que devem se afastar de tantas oscilações. Encaram o bem e o mal apenas como experiências da vida, parte do seu dia como o claro e o escuro, e assim deve ser, e essa postura torna tudo na sua vida infinitamente mais fácil.
Somente as crianças pequenas querem viver apenas do prazer e se dão o direito de brigar com tudo o que não conquistam, com tudo o que lhes é negado.
Mais aceitação do movimento da vida! Menos resistência ao novo, menos apego ao sofrimento do qual vocês vieram, tornará a vida de vocês infinitamente mais fácil e mais feliz!
Libertem-se do fardo deste nascimento, do peso da mãe, do pai que vocês tiveram nessa vida. Libertem-se do peso do fracasso, libertem-se do peso da negação, que muitas vezes se mostra no seu caminho.  
Esse véu obscuro oculta, separa você de Deus; esse véu obscuro faz com que você esqueça que você é Deus. E nós estamos aqui para lembrar a sua condição divina, a sua condição espiritual.
A energia da Chama Azul, à qual eu pertenço, abre a mente, a consciência para essa visão do todo. Por isso implantamos aqui no grupo hoje essa grande luz conectando o céu e o centro da Terra.
Esse eixo que vem do céu , do sol central e conecta você ao centro da Terra. Nesse eixo passam todas as energias e você permite que a sua consciência se eleve e que tudo aquilo que não é você se derrame novamente no centro da Terra.
Compreenda sua função nesse mundo, como um caminhante, e esteja 100 % presente na sua encarnação. Aproveitando cada momento para aprender, para entender e para fazer a luz do seu Eu Sou brilhar.
Nesse momento, estamos ativando na mente daqueles que nos permitirem tocar o seu corpo mental uma fase da inteligência . Saibam, meus amados, que a inteligência de vocês é ativada em níveis superiores de consciência quando vocês meditam, quando vocês projetam sua energia para fora do corpo. E é isso que nós estamos fazendo nesse momento, ativando, ativando, ativando, ativando energias da Chama Azul, do poder do Eu Sou.
Alguns de vocês vão sentir, vão visualizar a cabeça em profunda expansão. Visualizem, imaginem  e permitam que a sua mente se expanda, para que você alcance a visão do todo, a compreensão que liberta os seus caminhos.
Eu sou Fé e trabalho na energia do Arcanjo Miguel, a serviço do amado Mestre El Morya.  
Estamos assiduamente trabalhando nesta expansão da consciência, no despertar da Chama Crística. No despertar do Eu Divino de cada um.

Recebam a nossa força, a nossa benção e a nossa luz. Estejam, sigam e manifestem a paz. Sejam portadores da Chama Azul, portadores da inteligência elétrica do corpo de luz do Eu Sou.
Tenham luz e sigam em paz.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 14/09/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

Um comentário :