quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A Força do Eu Sou




Áudio

A Força do Eu Sou
Sejam vocês a oração, não esperem que a oração venha das palavras. As palavras têm poder, mas maior poder que o das palavras é o da sua ação.
De nada adianta orar se você não praticar; de nada adianta pedir a Deus se você não se trabalhar como homem maduro na espiritualidade, sendo o seu próprio Deus.
De nada adianta pedir curas externas se você não está aberto a se curar internamente. Assumam o seu poder. Vocês são curadores e curadoras de suas própria vida. Vocês são a manifestação de Deus e da Deusa caminhando no mundo. Nunca se desfaçam do seu poder, mas compreendam que o poder não é o ego, o poder está associado ao eu. O ego está associado à mente.
Quando você deixa a sua mente controlar a sua vida, você cai fatalmente em caminhos complicados e entre acertos e erros, em algum momento da sua vida você será chamado para ouvir o coração.
Então se adiante no processo e ouça o coração agora. Pode ser que para alguns pareça confuso ouvir o coração. Pode ser que para alguns pareça confuso ouvir a voz da sua intuição, mas, no fundo da sua alma, no fundo do mais profundo do seu ser, você tem as suas intuições, você sabe aquilo que está certo e aquilo que está errado. O seu corpo sabe aquilo que está certo e aquilo que está errado. A sua alma sabe o que está certo e o que está errado.
Sinta isso, ouse sentir e, para sentir corretamente - porque muitos têm medo de sentir errado - pratique o silêncio. Também saiba silenciar, também saiba ficar em instantes sem nada a pedir. Também saiba acalmar o seu coração dos desejos e aí deixe a sua alma sentir. Isso trará uma grande paz para você. Esse momento de silêncio trará uma tranquilidade a você e acolha essa tranquilidade como se ela fosse um remédio. Acolha esse silêncio como um remédio para sua alma, para o seu corpo, para sua mente.
Pratiquem ser um Deus, uma Deusa, pratiquem ser a oração.
Algumas pessoas se escondem atrás da oração, atrás da bondade e tentam ser boas, tentam ser a oração, mas têm medo de vivenciar as quebras, as dores, as finalizações, os contratos que já fizeram.
Busquem no silêncio, busquem na introspecção a sua luz, a sua paz, o seu silêncio e a sua verdade. E não tenham medo de agir, porque a ação é sua e a experiência encarnada é sua.
Sejam a paz, sejam a oração.
Eu sou Seraphis Bey e, nesse momento de transformação planetária, estamos peneirando as almas do bem, estamos transformando as consciências que se permitem ser transformadas, porque o mundo que vocês vivem precisa de homens que pratiquem a divindade, de mulheres que pratiquem a divindade, de seres que sejam portadores da paz e portadores do amor.
Mas nós não mistificamos nem a paz e nem o amor: a paz precisa de atitude e o amor precisa de atitude. Nós não temos medo do poder transformador e por vezes destruidor da oração. Castelos de areias devem ruir e assim é, e assim deve ser. Força no seu centro, na sua conexão com Deus e na sua luz.
Nesse momento, estamos manifestando no alto da cabeça de vocês, seguindo até o chão, até o centro da Terra e depois voltando, indo até às estrelas uma coluna de luz.
Estamos conectando vocês, cada um de vocês, à presença espiritual, à sua divina presença, ao seu Eu Sou.
Estamos fazendo a conexão de você com o seu Cristo interno, com a sua divina presença Eu Sou. Imagine essa coluna de luz vindo do céu e descendo até o centro da Terra, conectando você ao seu Eu Sou.
Mantenha essa imagem, mantenha essa presença, sinta essa força e permita que o seu poder pessoal venha ao encontro do seu coração e da sua ação.
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou: Cristo em ação,
Eu sou o poder e a cura,
Eu sou a vibração expansiva do amor,
Eu sou o que eu sou
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou,
Respire e solte o ar, ancore essa energia em você,
Viva essa energia em você, manifeste essa energia em você.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 19/10/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

Um comentário :