quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Cuide do seu olhar



Áudio



Você é uma semente estelar.
Você é um ser de luz autossuficiente.
Não se permita enganar pelos laços da matéria.
Não se permita enganar pelas necessidades materiais.

Da mesma forma que um dia você chegou nesse plano de consciência e encarnou através da matriz da sua mãe, chegará o momento de você partir daqui e voltar ao seu corpo espiritual.
Não tome a Terra, não torne o provisório como permanente.
Você está encarnado para aprender as lições deste mundo e muitos de vocês aqui estão num processo de libertação.
Não é hora mais de desejar aprofundar as raízes. Ao contrário, é o momento de se soltar. Libere os desejos, libere as cobranças dos laços familiares, libere o desejo de consertar as pessoas, libere, inclusive, o desejo de estar em total harmonia com os demais.

A harmonia deve ser um estado natural. Quando você força estar bem com alguém, você não está em harmonia, você está forçando uma situação.
Há uma beleza muito grande em respeitar o tempo das pessoas, e respeitar o seu próprio tempo. Muitos de vocês ainda estão presos a desavenças e inimizades com pessoas próximas, justamente por conta do julgamento e do desejo de arruma.

Quando você aceita as pessoas como elas são, os seus sentimentos como eles são, o mundo se torna mais fácil. Potencialize o seu amor, porque o amor é o combustível da elevação da consciência.
Olhe para a vida com mais paciência e mais amor. Olhe para as pessoas com mais paciência e mais amor, e você estará usando o atributo divino, espiritual, de transformar tudo o que você olha pelo seu olhar.

Os seres de luz, quando encarnados, têm o domínio do seu olhar. Onde eles olham, eles provocam transformação. Seja você assim também.
Olhe para ver o bem.
Olhe para manifestar a glória do espírito.
Olhe para ver soluções, abundância, entendimento e riquezas espirituais.

Se você usar os seus olhos para ver o Bem em todas as pessoas, circunstâncias e situações, você estará mudando completamente a sua vida.
Cuide do seu olhar.
E assim você será essa semente estelar em ascensão.
Os olhos são instrumentos de cura.
Os olhos dão a você a referência da sua realidade.
Desenvolva o bom olhar.
Desenvolva o olhar positivo.

Aquele que olhar o chão e encontrar manchas e sujeira, assim terá que seguir.
Aquele que olhar o céu e encontrar beleza, e deuses e deusas, para lá será dirigido.

Mas aquele que olhar o seu semelhante e encontrar Deus, terá ascensionado.

Eu sou mestra Nada, e estou neste momento em missão no Planeta.
A minha missão é acordar vocês, a minha missão é trazê-los à consciência.
A minha missão é dizer a você, olhando nos seus olhos: "Você é Deus."
Estou aqui, e na minha habilidade espiritual, me coloco nesse momento na frente de cada um de vocês.
Uso a manifestação da Divina Presença Eu Sou para me fazer múltipla e, ao mesmo tempo, uma única alma. Eu manifesto o meu Eu Sou em você.
Eu vejo Deus em você.

Aqueles que abrirem a energia, sentirão a minha força e a minha presença, que é profundo amor.
Esta é a minha conexão e esta é a minha doação a cada um de vocês.
Eu me doo com amor, e eu recebo com amor.
Sigam em paz.
E levem a minha mensagem aos demais.
Peço que vocês compartilhem essa semente do despertar.
Tenham paz.





__________________________________________________________________________
Data: 15/02/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 

"Meditando com os Mestres da Fraternidade Branca", são 7 poderosas meditações conduzidas para alcançar uma profunda conexão com os Mestres. 
Acesse através do link:http://umcanaldeluz.com.br/meditando-com-os-mestres-da-fraternidade-branca  
















Nenhum comentário :

Postar um comentário