sábado, 17 de junho de 2017

A cura dos grupos











 Áudio







A cura dos grupos

É o momento de cada pessoa trabalhar a sua energia,a sua conexão e compreender que você faz parte de uma família, de um ambiente, de lugares e de pessoas e a sua cura impacta, transforma mobiliza a energia de todo o grupo de almas que caminha com você.

Pode ser que alguns de vocês se sinta impotente frente a dificuldade e a responsabilidade dessa mudança.
Mas nós estamos dando toda a força pra que isso aconteça.
Aquele que quer despertar, aquele que quer a sua transformação espiritual e que pede com o coração aberto, será alcançado pela nossa presença.

Todas as preces são ouvidas.
Todos os desejos que vem do coração são ouvidos.
Todo desejo de evolução espiritual é atendido.
Vocês são a nossa ação no mundo dos homens.
Cada um de vocês representa o nosso movimento.
Nós nos movimentamos através de vocês.
Nós trabalhamos através de vocês.

E quando vocês elevam a sua vibração, através das suas orações, dos mantras, vocês permitem que nós façamos a conexão.

Imaginem o céu tocando a terra, essa é a grande simbiose, aqueles que vivem na terra, vocês, se tornando cada dia mais sutis, com pensamentos mais elevados, com sentimentos mais elevados, estão mais pertos, mais próximos da energia espiritual.

Vocês se elevam e nós puxamos vocês para o nosso mundo, que é um mundo de compreensão e é um mundo de luz, mas não pensem num mundo espiritual como um mundo de absoluto silêncio e constante calma.
O mundo espiritual é dinâmico, tão ou mais dinâmico do que o mundo que vocês conhecem na terceira dimensão. No mundo espiritual nós estamos constantemente estudando as transformações que acontecem em todos os níveis do ser.
Nós estudamos, nós vamos em busca da elevação da consciência para que a ciência evolua.
Nós estamos constantemente promovendo transformações.
E quando vocês cada um na sua prática,na sua vida, no seu trabalho, na sua profissão acessa um nível sutil , um nível superior dentro dos seus próprios estudos e ideas vocês estão alcançando a nossa mente.

Há um mundo de profunda transformação, criações, ideias, músicas, sentimentos, curas em todos os níveis disponíveis a vocês.

Por isso amados, curem vocês, curem os seus grupos, vão resolvendo as suas situações com as pessoas, através do amor, através do diálogo quando necessário, através da oração, da meditação constante.
Vão resolvendo os seus núcleos, colocando mais amor nos seus núcleos, curando os seus núcleos.

Porque as algemas da incompreensão, das mágoas, da competição entre familiares, quando isso vai cedendo, você vai entrando num outro patamar de energia, num outro nível de vibração.
E assim nós podemos nos comunicar com a mente de cada um , com o sentimento de cada um, com a compreensão de cada um.

E é por isso que as Plêiades estão trabalhando ativamente nesse momento, nós nos comunicamos através da música. A nossa linguagem é entendida como uma linguagem musical.
As nossas naves se elevam através da música, os nossos instrumentos no plano sutil, no plano da 5 dimensão, eles são todos como música, musica é cor, música é vibração, musica opera todas as curas.
E nós estamos atuando no plano sutil através da nossa música, nós achamos bonito as músicas aqui que são transformadas em palavras, é uma forma diferente para nós entendermos a música e há uma profunda ligação entre o sentimento, porque para nós a música é apenas musica, ou é tudo música  e é difícil para nos explicar como funcionam as palavras.
Por isso usem as palavras como música,quando você conversa com alguém, quando você cumprimenta alguém ouça o som da sua voz, observe  como soa as suas palavras com o grupo em que você se liga.

As almas no plano onde vocês vivem estão agrupadas por famílias, então a sua cura, a sua elevação da consciência, a sua conexão com o espiritual, a forma que você se comunica com as pessoas, o diálogo que você estabelece com ela é profundamente curativo.

Cuidem da forma que vocês se expressam e curem o seu grupo.
A energia se transforma em música.
Para vocês a música se transforma em palavras e as palavras atuam no seu grupo para curar, para amar, para transformar.

E quando vocês ouvirem, sentirem a vibração de palavras pesadas no seu grupo, apenas vibrem amor e depois mergulhem em suas musicas, pra que as músicas curem o coração machucado

Estamos com vocês, vibramos através da música, fazemos o nosso milagre através do coração,

Eu sou Selácia e vibro na energia da cura dos grupos.

E não tenha medo, não tenha dúvidas que a sua cura, a sua energia em conexão com o espírito está fazendo a transformação em todos que estão à sua volta.

Vibre amor e faça cura nos seus grupos através do amor.

Queremos que esse trabalho musical alcance as almas que estão despertas.

Vibrem pela expansão desse trabalho.
Vibrem pra que cada alma seja tocada por essa energia de cura e transformação.
Recebam o nosso amor e a nossa luz, sigam em paz.
Amamos profundamente cada um de vocês.
Paz.


__________________________________________________________________________
Data: 14/06/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 








Um comentário :