quinta-feira, 6 de julho de 2017

Perdão, liberdade, crescimento











 Áudio







Não esperem as aragens frescas para começar a sua caminhada, porque o momento é agora.
Não esperem as respostas perfeitas para fazerem suas escolhas, porque há luz em você e há maturidade em você para fazer escolhas.
Não espere o dia claro para definir qual caminho você deve tomar, porque as respostas absoltas não existem, você faz o seu caminho.

Cada passo que você dá, define o próximo resultado, a próxima historia, a próxima pessoa que vai passar na sua vida, o próximo fracasso, o próximo sucesso.
As histórias não estão todas prontas esperando que você tire aquela que você vai viver como livros de uma prateleira, escolhendo algo que já existe, algo que já esta defino.
Pela benção de deus pai todo poderoso, os caminhos se definem ao caminhar, as histórias se definem com os enredos que vocês mesmos criam. 
Pense o quanto é libertador saber que você pode acessar em si mesmo o grande poder de Deus pai todo poderoso. 
Esse grande poder está em você.

Meus amados, as frustrações quando vem, fazem parte da lapidação do seu ego e serão maiores ou piores a medida que você depender delas para ser feliz.
Quando você entende o quanto a vida é passageira e o quanto as situações se definem e se resolvem por si mesmas, você deixará de sofrer, permita que novas pessoas venham.
Muitas vezes o importante deste caminho não são fechamentos dos ciclos, mas a forma que você se comporta com cada uma das pessoas envolvidas. 

Você está aqui neste mundo para trocar energia com todos os que estão a sua volta.
Você tem historias para viver com cada uma das pessoas que faz parte do seu mundo e pode ser que muitas pessoas daquelas que você poderia conviver, hoje você não convive, mas se você sente a presença, se você pensa nessas pessoas, elas estão com você. Então ative a sua luz, perdoe, liberte ,cresça.
Perdoe, liberte,cresça.
Pense no significado dessas palavras: perdão, libertação, crescimento. 

Sinta o poder de cada uma dessas palavras vibrando agora no seu coração, perdão, libertação e crescimento.
Você perdoando todos aqueles que de uma forma ou de outra decepcionaram você, magoaram você ,ofenderam, entristeceram, assustaram. 
Você se libertando das historias, das pessoas, dos fatos.
Mesmo que essas pessoas possam fazer parte da sua vida, não importa. 
Liberdade a elas,liberdade a você e crescimento.
Você conectado com a sua luz, se permitindo viver outras historias, se permitindo destravar questões e fatos mal resolvidos na sua vida. 
Perdão, liberdade, crescimento.

É o momento de você conectar profundamente a sua alma e buscar em si mesmo a compreensão de quem é você. 
Muitas pessoas com elevada espiritualidade estão sofrendo nesse momento, porque se descorem presas ao mundo material, com compromissos no mundo material sem poder viver a liberdade do espírito que já conhecem.
E isso ocorre porque o mundo da matéria tem um dialogo profundo com a limitação. 
Os limites do mundo material servem como impulsionadores para sua elevação espiritual. Como impulsionadores do desapego que deve existir em você.

Como o amado mestre Jesus ensinou, os pássaros não seivam, nem colhem e vestem as roupas mais elas do que o verdadeiro rei do mundo dos homens.

Acolham a liberdade como caminho. 
Acolham o perdão como seu guia. 
Acolham o crescimento como a sua paisagem.

Amados, caminhem.

Eu sou mãe Maria e ofereço meu amor como incentivo a esse crescimento e aqui estou acompanhada da mestra nada na energia da chama rubi-dourado, trabalhando a cura de mil mães em cada um de vocês.

Nós atuamos juntos pelo amor e pela cura do planeta.

Estamos atuando na consciência de muitas pessoas, buscando através do chamado espiritual a libertação das dores.
Da mesma forma que existem grupos na terra, existem grupos de espíritos  atuando no crescimento, na força, no amparo e na luz.

Vibramos nesse momento na chama rubi dourado, espalhando a nossa luz e o nosso grande poder de amor porque somos um só, estamos no uníssono, no coração de Deus, cuidando, amparando e amando profundamente cada um de vocês.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso profundo amor.
Tenham paz.



__________________________________________________________________________
Data: 05/07/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 








Nenhum comentário :

Postar um comentário