quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Se permitindo fluir nas ondas da consciência











Áudio







À medida em que você acorda, desperta para o seu caminho espiritual, você pode sentir algumas dores e muitas pessoas estão sentindo essas dores e reclamando do momento.
Estão se sentindo inadequadas com várias situações em que estão na vida.

O desconforto meus amados, faz parte.
As energias angélicas, as energias espirituais elevadas, compreendem a dor como um ajuste necessário.
Seria de se estranhar que vocês, aquelas almas que estão despertas buscassem um equilíbrio completo, sem dor no mundo material.

Vocês estão enfrentando as dores do crescimento espiritual e quando estiverem devidamente crescidos, aprumados no seu corpo de luz, a dor deixará de existir.

Os desentendimentos não serão mais importantes, as pessoas desalinhadas, às vezes cruéis, deixarão de ter significado para você.
Então suporte suas dores do crescimento. O desajuste com um mundo materialmente evoluído em muitas coisas e muito perdido e sofrido em outras, não precisa ser o seu mundo.
Uma vez já dissemos: aprenda a amar sem pertencer.
Agora explicamos a vocês: aprendam a viver no mundo sem depender do mundo.
As coisas do mundo, trabalho, dinheiro, posição, pessoas, tudo que é ligado ao material, vivem sempre em flutuações. Momentos em que você tem mais e se sente mais feliz. Momentos em que você tem menos e pode se sentir triste.

Equilibre as suas necessidade e não pertença ao sofrimento. Deixe as decepções, expectativas; deixe que elas passem por você.
Não se alimente delas.
Não se alimente das injustiças, nem tampouco das frustrações.
Há na consciência dos homens despertos a capacidade de olhar o todo e ajustar os seus sonhos e expectativas.
Acalme o seu desejo.
Acalme os seus sentimentos.
E lide com as suas frustrações.
Frustrações mostram apenas que você desejou e apostou em coisas erradas.
Permita que as ondas de transformação passem por você.
Não se afogue nas ondas.
As coisas vêm pra você e elas saem de você.
Elas passam por você e a turbulência só será maior se você não permitir que as experiências venham e passem.

O momento de transformação da Terra, os carmas acelerados, as situações em aparente descontrole, só estão mostrando que as águas das praias estão mais perto.

Nós estamos vivendo o momento real de transformação. Aqueles que estão neste movimento estão abrindo mão do materialismo.
Isso não significa pobreza ou riqueza, isso significa apenas dar importância relativa às coisas.

Não se deixem dominar pelas ambições, nem pelo desejo de segurança total, simplesmente porque isso não existe.


Lembrem-se das ondas do mar, energias que vêm, energias que vão.
Histórias que se formam, histórias que se dissolvem naturalmente.
Liberem as energias, liberem os sentimentos, liberem as vibrações.
Mergulhem na profunda luz da cura do Eu Sou.


Nesse momento se imaginem dentro de um pilar de luz.
Uma luz profunda verdadeira, inteira, que vem do céu e entra no alto da sua cabeça e alinha você no Eu sou.
Eu sou o que eu sou
Eu sou o que eu sou
Eu sou o que eu sou
Alimente-se disso.
Alimentar-se da sua consciência de luz, é você se alimentando direto do Pai Criador.
Eu sou o que eu sou.
Eu sou o que eu sou.
Eu sou o que eu sou.


Respire, se alimente da luz do Eu Sou.
Eu sou o que eu sou.
Eu sou o que eu sou.
Eu sou o que eu sou.


Vejam a luz da sua divina presença Eu Sou.

Alinhando todos os seus chakras, harmonizando a sua natureza, fortalecendo você em si mesmo.

Você se alimentando da força e da luz da sua divindade.
As curas, o equilíbrio, a segurança, a consciência estão servindo a esse alinhamento.


Eu sou Fé, energia complementar do arcanjo Miguel e estou a serviço junto com as hostes angélicas do movimento de ascensão deste mês de agosto.
Estamos trabalhando na consciência planetária, alinhando as vibrações para que haja evolução e não medo; sabedoria e não escuridão, amor e compaixão.


Recebam as nossas emanações de luz e amor.

Tenham paz.



______________________________________________________________________________
Meditação para a cura na vibração do Ho´oponopono  


Meditação para a cura na vibração do Ho´oponopono








Áudio







Ouça no link acima a meditação realizada no Espaço Alpha Lux.
Vamos na luz!




__________________________________________________________________________
Data: 02/08/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas










Nenhum comentário :

Postar um comentário