segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Transformando Relacionamentos com o Ho´oponopono











 Áudio
Canalização realizada durante o evento. 



Momentos de gratidão no encontro da turma do curso Transformando Relacionamentos com o Ho´oponopono. Sábado foi um dia muito especial onde reunimos no espaço a turma do curso. Tivemos um encontro presencial. Pessoas vieram de todas as partes do Brasil. Foi lindo. Quanto a você amigo, por favor, continue com seu foco no bem.
Venha fazer parte. 


Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Obrigada.


O que eu sinto é que a luz do amor pode moldar nossa vida e mudar completamente nosso caminho, como já está acontecendo com muita gente que já despertou para o amor.
Se você está sofrendo não desanime, existe um caminho de luz para você.








Essa moça tem uma forte trajetória de vida sendo tudo o que ela é, além de cuidar com extremo carinho e coragem do filho autista, que está cada dia em mais harmonia.
Admiro a coragem da Ivana. 










O que eu sinto é que a luz do amor pode moldar nossa vida e mudar completamente nosso caminho, como já está acontecendo com muita gente que já despertou para o amor.
Se você está sofrendo não desanime, existe um caminho de luz para você.
Thassia



Antonio  e sua esposa

Denise








Maire

Tantas pessoas queridas, tantas histórias compartilhadas, tantos ensinamentos que que não cabem aqui.

Muita luz e obrigada!



Canalização realizada dentro do grupo Transformando Relacionamentos com o Ho´oponopono 




Meus amados,

O propósito do homem é deixar de se acreditar como apenas mais um homem. O propósito do homem é se conectar novamente ao seu estado divino e espiritual.

Quando as atribulações vêm em ondas, as curas também estão vindo em ondas.
Quando você usa o seu instrumento divino sagrado, que é a sua mente em conexão com o seu coração, você terá a energia e a capacidade de lidar com todos os desafios.

Nunca se vejam fracos, porque vocês não são. Nunca se vejam pecadores, porque vocês não são. Vocês são filhos e filhas de Deus, e há uma fonte de perfeição dentro de cada um.

A ascensão espiritual, a sua conexão de novo com o seu centro de poder, é o maior objetivo deste grupo. Vocês foram chamados por nós. Não está na nossa casa aquele que não tenha a nossa autorização. Nós estamos chamando cada um de vocês para o seu despertar e para a sua missão. As pessoas da terra confundem missão com prestígios e ganhos. A missão maior do homem é o amor e a paz, você estar e viver em amor, você estar e viver em paz, porque todo o resto vai passar por você. Você é uma alma que já teve muitas encarnações. Você já viveu por muitas guerras, por muitos momentos de satisfação e, igualmente, muitos momentos de dor. Você não é dor. Você não é o poder e a riqueza, que um dia você já experimentou. Você não é a pobreza, que um dia também você já experimentou. Você é você. E o seu ser é luz, infinita luz.

Amados, assumam a sua consciência. Assumam a sua coroa divina. Assumam a sua plenitude.
Olhem para a sua vida e não mergulhem no sofrimento. Olhem para as atribulações e não se misturem com elas. Vejam a sua vida e as pessoas da sua vida como um cenário, onde você deve interagir, com amor, com cada pessoa, com cada situação, usando o esteio da sabedoria espiritual, usando o esteio da paz que habita o seu coração. As pessoas fazem parte do cenário. Quanto menos você se afundar na sua própria vida, mais paz, mais amor e mais energia você terá para lidar com o drama autocriado. Não se afundem. Aprendam, através da energia do amor, a surfar por todas as situações e, aí, a dor não mais será o seu algoz; a doença perderá o significado; a vida e a morte do corpo físico, também, porque você estará identificado com a sua eternidade, não apenas no sentido espiritual, mas na sua consciência humana, no seu eu básico, na sua força do caminhar.

A sua espiritualidade não deve ficar guardada em templos ou em momentos especiais. A Divina Presença Eu Sou é o Eu Sou do todo dia, com seus filhos, com seus pais, com seu trabalho, com o amor ou com a ausência de tudo isso.

Mais uma vez, afirmo: a sua vida hoje é o cenário que hoje você habita. Você é eterno. Você é luz. Você é o Eu Sou.

Abençoamos cada um de vocês. Tocamos o coração de cada um de vocês, para que vocês vivam a plenitude do seu ser.

Eu sou Sant Germain e aqui estou em energia, em vibração e em cura.

Estamos neste momento agindo a serviço do bem maior pela elevação da consciência planetária, e cada um de vocês é um agente de luz, amor e transformação. Através de vocês, nós agimos, nós atuamos, nós amamos.

Sigam e vibrem em paz





__________________________________________________________________________
Data: 25/11/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado por Maire Loss para uma melhor leitura.

__________________________________________________________________________



Clique aqui e se inscreva para a próxima turma












Nenhum comentário :

Postar um comentário