quinta-feira, 17 de maio de 2018

A chegada da luz na terra











 Áudio








O momento da Ascensão Planetária não deve ser visto como um momento de dor.
Amados, espiritualidade não é dor, espiritualidade não é sofrimento, espiritualidade não é você passar por provações.
Se você está vivendo dores, privações, desencontros com a vida ou com as pessoas, ou com você mesmo, significa que você está no seu processo de evolução.

Onde a luz chega, todos os erros, dores, confusões, aparecem.
Depois de uma noite escura, os primeiros raios do sol trazem a referência do lugar onde você está.
Espiritualmente também é assim.
Quando a luz divina chega até você, você enxerga a sua escuridão, você enxerga os seus erros, as suas carências, as suas confusões e suas dores.
Mas esse é o primeiro passo da caminhada espiritual.
O segundo passo é você se conectar profundamente à verdadeira fonte de luz, você se conectar com a luz e aí sim encontrar o seu bem-estar, encontrar a sua paz e o seu equilíbrio.
Esse preenchimento da luz acontece através das orações, das meditações e dos momentos em que você fica em silêncio.
Nos momentos em que você deixa o seu racional de lado, e você sente a energia de luz e o seu coração.
Nos momentos em que você para de pensar, de pedir e de tentar resolver.

Mergulhe nesse silêncio, mergulhe nessa paz que existe em você, nessa sensação de que você está completo.
Você é essa luz!
Alguns momentos do seu dia bebendo dessa fonte tornarão a sua vida mais fácil.
Hoje você é o fruto do seu carma de ações passadas. E aquilo que hoje você faz, trará o fruto no seu futuro e no seu presente.
Quando você age com profunda consciência, luz e amor, essa consciência, essa luz e esse amor voltam para você.
O exercício da luz é o exercício do amor.

Nesse momento da evolução do planeta, muitas almas estão vindo para o despertar espiritual.
Algumas querem apenas o conforto temporário, a salvação de algum problema, de alguma dor, de alguma miséria.
Mas muitas virão também querendo realmente uma mudança profunda.
E nós acreditamos nessa mudança!
E nós amamos vocês pelo quê vocês são!

Estamos trabalhando no plano sutil do planeta, para ajudar na evolução.
Estamos trabalhando para trazer esperança, para mostrar que a luz é uma luz de amor.
E quanto mais você se alimentar dessa luz, se alimentar dessa consciência, conseguindo deixar de pensar e apenas sentir, maiores serão as chances de você curar as suas mazelas.

Nós estamos a serviço das Plêiades, cuidando dessa consciência de luz.
Nós trabalhamos com as artes, com os desenhos, com a pintura, com a música, com a linguagem mais suave.
E nós inspiramos os artistas, os músicos, os pintores, os desenhistas, os escritores.
Porque o mundo precisa dessa inspiração. Enquanto a densidade no plano material é muito grande, os artistas são aqueles que trazem, que captam as novas ideias, as novas oportunidades, o novo começo, a inspiração, a diferença, a luz, a paz.
E nós compreendemos que, muitas vezes, os artistas nesse plano em que vocês vivem, têm dificuldades de se expressar na matéria.
Porque a matéria é muito densa.
Assim, que vençam os artistas, que a inspiração seja maior do que qualquer medo de fracasso ou insucesso.

Vocês que têm o sentimento artístico, o sentimento dos dons, da inspiração, seja numa palavra, num gesto, numa atitude, numa dança, numa comida, no toque para um amigo, expresse o seu melhor sentimento.
Essa é a sua contribuição na iluminação deste momento na Terra.
Você com luz ilumina todos os que estão a sua volta.
Esse é o sentido maior do “Eu me doo com amor, e eu recebo com amor”.
Sejam fortes na luz, sejam fortes no amor!
Eu sou Selácia, e ofereço a energia de cura das Plêiades para vocês.

A nossa missão é luz, é inspiração, é o novo, é o amor, é facilitar o caminhar na Terra.
É tornar menos denso o momento de mudança.
E se você sente o chamado da mudança, faça a mudança!
Não permita que velhos padrões impeçam de você manifestar o seu novo eu: um eu mais leve, um eu mais livre, um eu mais feliz!

Estamos trabalhando agora no cardíaco, no plexo cardíaco de vocês, para aliviar dores que vêm do coração.
“Eu quero ser feliz, eu vou ser feliz, eu sou feliz”.
Pense isso todos os dias: “Quero ser feliz, eu sou feliz, eu vou ser feliz!”
Aceite isso no seu coração como uma inspiração, como uma força, como uma luz!
“Eu vou ser feliz, eu sou feliz, eu quero ser feliz”
Num mantra de aceitar a felicidade.

Através desse diálogo mais leve, nós conseguimos tocar vocês, nós conseguimos imantar a nossa energia na sua energia.
Porque, quando há muita tristeza, muita mágoa, muita dor, isso tudo é muito denso; então a nossa mensagem fica apenas em palavras.
Quando nós conseguimos acessar o coração, acessamos também as curas.
Alegria e amor para vocês!
Liberdade criativa e liberdade na vida!

Eu sou Selácia e abençoo vocês!

Sigam com leveza e em paz!












__________________________________________________________________________
Data: 16/05/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas


__________________________________________________________________________



Clique aqui e assista a aula especial gratuita.












Nenhum comentário :

Postar um comentário