Cursos





Este grupo acontece uma vez ao mês, você se conectará com a energia dos Mestres da Fraternidade Branca, e seu Eu de luz. 
Você começa recebendo um passe, e ouvindo mantras. Seguimos com várias técnicas de meditação, mantras especiais, e orações que ajudarão você no encontro com o sagrado. 

Finalizando com as mensagens canalizadas dos mestres da Fraternidade Branca.

Para saber qual quarta-feira do mês entre em contato através do telefone: 11 3673-4824.




____________________________________________________________






O curso "Transformando Relacionamentos com o Ho'oponopono" ensina o método, de mesmo nome, da Maria Silvia Orlovas, escritora e terapeuta de vidas passadas.


Trabalhando há mais de 20 anos em atendimentos individuais, em grupo, e também online, a Maria Silvia já ajudou milhares de pessoas a fazerem um profundo mergulho em suas almas e alcançarem a transformação pessoal.


O método foi desenvolvido a partir de sua experiência pessoal, e com clientes em atendimento individual e em grupo, com o Ho'oponopono. Apesar de parecer simples, o Ho'oponopono permite que o praticante encontre, em si mesmo, as crenças limitantes que o estão impedindo em seus relacionamentos - seja consigo mesmo, com o outro, com o parceiro ou parceira, com a saúde, com a família e filhos, com a prosperidade e na vida espiritual. Cada situação demanda uma forma diferente de praticar a Oração do Perdão, e, por isso, o método "Transformando Relacionamentos com o Ho'oponopono" foi dividido em passos. Cada passo aborda uma questão diferente.


O curso é totalmente online, com 8 aulas gravadas (1 para cada passo do método), e conta com 9 práticas conduzidas em áudio (justamente para a cura das crenças limitantes), material de apoio para cada aula, webinars (conferências online, em um formato semelhante aos Lives da Maria Silvia no Facebook e no YouTube, mas fechados aos alunos do curso) e com uma comunidade secreta no Facebook para que os alunos possam trocar idéias entre si.
Adicionalmente, os alunos poderão, a cada aula, responder a um formulário online onde comentarão a sua vivência com o passo do método; a Maria Silvia escolherá 1 ou 2 casos (por aula) e fará um acompanhamento mais próximo junto ao aluno, dando uma orientação, e depois tornando essa análise um estudo de caso, a ser apresentado para a turma.

Clique aqui para se cadastrar na lista de espera, você será informada assim que tivermos novidades!!!

_______________________________________________________


Minicurso online 
7 Mestres da
Fraternidade Branca


Você já conhece meu curso online sore os Mestres da Fraternidade Branca ? 
É um incrível mergulho no mundo dos Mestres Ascensionados: um mundo de espiritualidade na prática, com vivências do dia a dia.Eu vou ajudar você a questionar várias posturas de vida, propondo uma forma diferente de encarar seus desafios.
clique e acesse 
 Para maios informações  clique no link: Mini Curso 7 Mestres da Fraternidade Branca











E- Books



Neste espaço você pode fazer download dos dois e-books lançados pela Maria Silvia.



Clique aqui para download 

É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a prática da oração do perdão. Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. Acesse o material clicando aqui





Clique aqui para download 
Conheça o meu mais novo e-book - Ho'oponopono: o caminho do Amor. É um guia prático para você transformar os seus relacionamentos! Acesse o material clicando aqui.